Gestor Administrativo de Projetos

Gestor Administrativo de Projetos

  • Salário: Solicitamos o envio de proposta salarial
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Brasília/DF
  • Horário: 44h semanais.

Atividades:

Responsável por selecionar, monitorar, priorizar projetos estratégicos da empresa junto as áreas funcionais e prestadores de serviços;  Gerenciar projetos estratégicos da empresa, compartilhando recursos e alocando em outras áreas se necessário; Gerenciar prazos e estudos de viabilidade dos projetos em andamento; Padronizar informações, cronogramas, estimativas e relatórios; Atuar como focal point para as informações e contatos; Conduzir auditorias de projetos; Estimar riscos e controlar cronogramas dos projetos; Efetuar planejamento, controle e execução dos serviços de operações; Elaborar planos de ação para alcance de metas em indicadores de desempenho da operação; Gerenciar equipes e monitorar o desempenho dos colaboradores das áreas de controle da operação; Ter visão holística da organização (discernimento) e capacidade de alinhar ações em operações com os objetivos estratégicos da organização; Auxiliar a direção da empresa na tomada de decisões; Evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gestor deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente, assegurando o bom andamento dos trabalhos.

 

Requisitos:

Domínio nas ferramentas do pacote Office, excelente poder de negociação, análise de processos e visão sistêmica. Desejável em gestão operacional. Ter atuado com liderança de equipe. Diferencial será ter laborado em administradoras e/ou operadora de plano de saúde.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: admsaudebrasilia@gmail.com, descrevendo no assunto o cargo da vaga ofertada. O prazo de envio é até a data de 25/06/2017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.