Motorista de Pesados – Trabalhar em Portugal

Motorista de Pesados – Trabalhar em Portugal

  • Salário: R$ 4000,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Oportunidade para Portugal – Cidade do Porto
  • Horário: A combinar

Atividades:

Operador de Bomba de lança Concreto. Contrato de trabalho, segurança social, seguro de acidentes de trabalho; Salário base mensal fixo, prêmios, comissão por m3, pagamento de horas extra, pagamento extra aos sábados; Alojamento: condições a consultar; Tratamento da documentação para transferência do Brasil para Portugal; Tratamento de obtenção dos documentos e carta de condução portuguesa; Telemóvel da empresa; 22 dias de férias/ano; Subsídios de férias e de natal.

 

Requisitos:

Carta de pesados/caminhões mais de 3500kg categoria D, com experiência mínima de 2 anos (tem de demonstrar e fornecer os contactos das empresas onde trabalhou); Experiência em bomba lança de concreto no mínimo de 2 anos (tem de demonstrar e fornecer os contactos das empresas onde trabalhou); Disponibilidade para se mudar do Brasil para Portugal. Será Diferencial: Passaporte activo; Estudos mínimos ao nível do 5º ano; Experiência em mecânica de camiões e bombas lança concreto.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zr0853g@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Motorista de Pesados – Trabalhar em Portugal.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em brasilia (2) botao ba

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Menu
Close