Supervisor de Atendimento

Supervisor de Atendimento

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Auxilio creche, entre outros
  • Local de trabalho: Brasília – DF
  • Horário: A combinar

Atividades:

Elaborar relatórios e apresentações para a gerência sobre os indicadores da área; Assegurar o cumprimento dos prazos de resolução dos processos (solicitações e reclamações); Assegurar o cumprimento dos indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos) e dos quantitativos; Propor melhorias para o setor; Realizar treinamentos e reciclagens; Aplicar avaliações de desempenho e feedbacks;  Realizar outras tarefas correlatas as suas atividades.

 

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração, Turismo, Gestão de Pessoas ou cursos correlatos; Experiência com atendimento ao cliente, técnicas de negociação e poder de argumentação; Experiência com gestão de Centrais de atendimento e BackOffice; Experiência com confecção de apresentações gerenciais; Conhecimento intermediário no pacote Office (destaque para Excel e PowerPoint).

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zo0299i@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Supervisor de Atendimento.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em brasilia (2) botao ba

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília –

Deixe uma resposta