Vendedor interno – Quiosque de roupa feminina

Vendedor interno – Quiosque de roupa feminina

  • Salário: De R$1.393,75 a R$1.800,00 /mês
  • Benefícios: Vale-transporte e Vale refeição
  • Local de trabalho: Aeroporto de Brasília
  • Horário: Escala 6×1

Atividades:

Vaga para vendedor interno em quiosque de roupa feminina, situado no Aeroporto de Brasília. Atender e fidelizar clientes; Realizar vendas visando atingir as metas estabelecidas; Organização do quiosque; Reposição de mercadorias; Seguir os procedimentos.

 

Requisitos:

Experiência anterior no ramo de telecomunicações como vendedor externo. Necessário disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Ensino médio completo. Experiência com vendas (01 ano); Gostar de vendas e trabalhar com metas; Ser comunicativa, pontual e comprometida; Gostar de trabalhar em equipe. Disponibilidade de horário.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 05/02/2019 para o e-mail: dfrosarangel@outlook.com   Assunto: Vendedor interno – CVDF.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr empregos em Brasília poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.