Analista de Departamento Pessoal
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convenio Farmácia
- Local de trabalho: Zona Industrial – Brasília, DF
- Horário: A combinar
Atividades:
Oriundo de escritório de terceirização de serviços de contabilidade; Experiência no processamento de admissão, férias, rescisão (GRRF e seguro desemprego) e folha de pagamento nos sistemas GA (Global antares) e Alterdata; Compra de benefícios de VT e VR; Realizar o processamento dos encargos (SEFIP, DARF e CAGED) e obrigações anuais RAIS e DIRF; Envio e apoio aos eventos e-Social e DCTFWEB; Controle de convenção coletiva. Suporte ao cliente em todos os processos relacionados a questão de DP.
Requisitos:
Necessário ensino superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências contábeis; Experiência anterior na área de DP. Conhecimento especifico legislação trabalhista pós reforma, E-social e DCTFWeb, esses conhecimentos são mandatórios; Excel intermediário; Ser proativo e ter espirito de equipe.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.dn1923k@cvdf.recrutasimples.com Assunto: Analista de Departamento Pessoal – CVDF.
** Denuncie empresas que cobram cursos, e empresas com vagas fora da realidade. Denuncie no Whatsapp: 31984736403 **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Brasília –