Analista de Relacionamento com Clientes

Analista de Relacionamento com Clientes

  • Salário: R$ 1476,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
  • Local de trabalho: Asa Norte – Brasília, DF
  • Horário: A combinar

Atividades:

Realizar o onboarding dos clientes realizando treinamentos de uso da ferramenta; Gerenciar a carteira de clientes gerando relacionamento sustentável; Fazer contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando seu sucesso; Identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; Participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais; Dar feedbacks para os times internos (Comercial, Tecnologia, Marketing, Produto, etc).

 

Requisitos:

Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas relacionadas; Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo; Boa comunicação verbal, escrita e empatia para entender as frustrações dos clientes; Boa capacidade de negociação • Experiência em relacionamento com clientes; Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; Trabalho em equipe para perseguir metas e métricas de retenção de clientes, satisfação e expansão de carteira; Conhecimento no Pacote Office ( Excel e Power Point); Ter visão holística para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado; Ter facilidade com sistemas e tecnologia; Conhecimentos em Customer Success.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.fd9012a@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Analista de Relacionamento com Clientes – CVDF.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVDF através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr empregos em Brasília poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.