Analista de Tráfego – Call Center

empregos em brasília Analista de Tráfego - Call Center

Analista de Tráfego – Call Center

  • Salário: R$: 2.050,38
  • Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 33,00/dia. Plano Ambulatorial; Todos os benefícios conforme CCT/SINTTEL/SEAC/DF
  • Local de trabalho: Brasília
  • Horário: A combinar

Atividades:

Elaborar planilhas de acompanhamento de resultados; Acompanhar o movimento em tempo real da operação; Construção de curvas de chamadas e tempos de atendimento; Acompanhar a evolução de performance apurando diariamente os indicadores contratuais; Elaborar escalas de trabalho e folgas, construção e acompanhamento, diário e mensal da assertividade do “Forecast” (curvas de previsões); Acompanhar a aderência à escala de trabalho; Realizar dimensionamento e propor adequações operacionais; Elaborar relatórios referente ao desempenho operacional; Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego dos canais de entrada/saída de telefonia da Central de Atendimento, repassando ao gestor e fiscal do contrato da CONTRATANTE diariamente informação de desempenho e disponibilidade dos mesmos. Propor ao Coordenador ações de ajustes operacionais.

 

Requisitos:

Análise de tráfego na área de dimensionamento e/ou planejamento de centrais de atendimento; Capacidade de comunicação e expressão correta da língua portuguesa escrita e falada; Amplo domínio de microinformática; Windows e pacote Office (Word, Excel e Access); Amplo conhecimento de Internet; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Capacidade analítica, interpretativa e sintética; Conhecimentos na área de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego, solução de problemas, inclusive em situações de emergência/não previstas; Raciocínio lógico e matemático; Desejável conhecimento da Norma ISO 9001:2000 e das Normas PROBARE – Selo de Ética e Norma de Maturidade. Superior completo.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 23/03/2020 para o e-mail: partnercallcentertelemarketing@gmail.com   Assunto: Analista de Tráfego Call Center – CVDF.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVDF através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr empregos em Brasília poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Sobre André Morais 5952 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.