Captador de Doadores (Banco de Sangue)

Captador de Doadores (Banco de Sangue)

  • Salário: R$ 2.000,00
  • Benefícios: Vale Transporte
  • Local de trabalho: Escritório de Advocacia | Setor de Indústrias Gráficas | Empresa Confidencial
  • Horário: De segunda à sexta-feira e sábado mediante escala

Atividades:

O profissional fará parte da equipe de Captação de Doadores. Executará atividades relacionadas à captação de doadores, mobilização, realização e organização de campanhas de coletas de sangue das Unidades do Grupo GSH. Garantir que as metas de captação sejam atingidas através de mobilização de grandes grupos e/ou parcerias da base e novas prospecções. Atingir este objetivo por meio da realização de parcerias (empresas, instituições, escolas, universidades, igrejas, órgãos públicos, serviços militares etc.) para mobilização de doadores de sangue. Realizar palestras e cursos referentes à sensibilização e doação de sangue; Atuar em parceria com Captadores de Reposição para possíveis campanhas de mobilizações (igrejas, empresas, escolas etc.) Responsável pelo planejamento e execução do cronograma de campanhas de mobilização, sejam elas institucionais do grupo ou prospectada pela unidade; Responsável pelo relacionamento e satisfação dos doadores da unidade, através da execução e monitoramento da pesquisa de satisfação e acolhimento dos doadores; Acompanhar indicadores da área para tomar ações visando a melhoria do processo, resultados e intermediação com a gestão da área; Responsável pela organização e acolhimento de grupos e fluxos de doadores, seja recepcionando, registrando fotos e promovendo o MKT social dos parceiros e do BS. Além, do foco em fidelização dos doadores; Convocação na base de doadores da unidade em condições de nova doação através de SMS, Whatsapp e ligações; Responsável pela interação com o setor de mídias sociais do grupo e porta voz da captação com a imprensa, concedendo entrevistas previamente alinhadas com a assessoria do Grupo.

 

Requisitos:

Ensino médio completo. Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; – Experiência mínima de 1 ano na função ou em similares de relacionamento/vendas com público; – Vivência na área da saúde é um diferencial; – Conhecimento básico em Pacote Office, em especial Excel, e noções de rotinas administrativas; – Buscamos um perfil acolhedor, empático, amistoso, comunicativo, dinâmico, com iniciativa, focado no cliente e com bom relacionamento interpessoal.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: curriculos@grupogsh.com   Assunto: Captador de Doadores (Banco de Sangue) CVDF.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr empregos em Brasília poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.