Customer Success

Customer Success

  • Salário: Faixa Salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00
  • Benefícios: Ajuda de custo mensal para transporte: R$ 450,00
  • Local de trabalho: Asa Norte – Brasília, DF
  • Horário: 08 horas diárias – Segundas à Sextas-feiras

Atividades:

Atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-venda, prospecção até a sua fidelização; Implementar serviços de atendimento a clientes; Criar programas e ações de fidelização dos clientes; Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores; Estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente; Acompanhar o cliente em todas as suas demandas; Entender o contexto de cada cliente; Acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados; Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa; Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software; Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente; Identificar GAPS de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Identificar cases de sucesso; Analisar e metrificar os principais tipos de reclamações; Estar em contato direto com o consumidor para auxiliá-lo nas suas demandas; Resolver as queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos; Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

 

Requisitos:

Contrato via MEI ou PJ. Esperamos que você tenha obrigatoriamente: Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação; Experiência como CS; Experiência em implantação de área de atendimento ao cliente ou CS; Experiência em trabalhar com processo de engajamento, churn e outras métricas voltadas ao cliente; Experiência de implantação ou gestão de jornada do cliente, tracking e ferramentas de automação de marketing e vendas (Hubspot, RD Station e Mailchimp, preferencialmente). Você ganha pontos se tiver: Conhecimento do Jira Software; O que oferecemos a você: No dress code (pode trabalhar com a roupa que quiser); Acesso ao clube de vantagens da plataforma; Ambiente descontraído e motivador; Confraternizações frequentes na empresa.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.uj8849i@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Customer Success – CVDF.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVDF através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

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