Desenvolvedor

Desenvolvedor

  • Salário: R$ 10000,00
  • Benefícios: 13° salário, Férias remuneradas de 20 dias úteis, Licença maternidade e paternidade de 6 meses
  • Local de trabalho: Brasília, DF
  • Horário: A combinar

Atividades:

Nosso time está cada vez mais engajado em trazer a equidade racial para nosso ambiente de trabalho. Para que possamos dar um grande passo nesse trajeto estamos lançando essa vaga exclusiva para pessoas pretas. Estamos buscando uma pessoa para trabalhar na área de desenvolvimento da Ribon, hoje temos uma API em Ruby on Rails e um app em React. Responsabilidades: Trabalhar em conjunto com outros designers, desenvolvedores, e equipe de negócios com o objetivo de aumentar a qualidade do serviço oferecido dentro do aplicativo Ribon através de pesquisa com usuários, melhora na entrega de valor do app, ideação de novas features, revisão de features já implementadas, etc. Por que aplicar?
Trabalhar em um time de profissionais e investidores diferenciados e multidisciplinares; Trabalhar projetando soluções para uma ampla base de usuários engajados com o produto e empoderá-los para que ajudem comunidades em situação de extrema pobreza.

 

Requisitos:

Experiência com desenvolvimento de testes; Experiência com desenvolvimento de APIs; Ser proativo, adaptativo e trabalhar bem com incertezas; Se auto declarar uma pessoa preta. Diferenciais: Experiência com Ruby on Rails; Experiência com React; Experiência de trabalho com designers e metodologias ágeis.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.dr4244n@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Desenvolvedor CVDF.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVDF através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr empregos em Brasília poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.