Estágio em Atendimento CS / Tráfego

Estágio em Atendimento CS / Tráfego

  • Salário: R$ 1000,00
  • Benefícios: Vale Transporte
  • Local de trabalho: Brasília, DF
  • Horário: Manhã, tarde e noite 12 x 36

Atividades:

A LinkBiz continua crescendo e temos 2 (DUAS) VAGAS abertas para Estágio em Atendimento (Customer Success). Essa vaga é para você que adora se comunicar com clientes e quer aprender os processos de uma agência que gerencia as campanhas de marketing digital dezenas de clientes importantes. Você deve estar buscando conhecimento sobre marketing digital e quer aprender muito sobre gestão de sucesso do cliente, além de Google Ads e Facebook/Instagram Ads. A LinkBiz é uma Agência Google Partner PREMIER de Marketing Digital de Performance focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google no programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing. Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/<wbr/>agencia-google. NOSSOS VALORES – Contratamos e demitimos com base em: Acreditamos em Deus / Melhoria Contínua / Odiamos Retrabalho / Dê o primeiro passo / Trate a Raiz do problema / Só existe se está escrito / Superar Expectativas / Sempre Dá pra fazer Melhor e Mais rápido / Comunicação Clara / Combinado é Justo e não é Caro / A Prioridade é a Recorrência / Transparência, Verdade e Confiança. O Trainee de Atendimento (Customer Success) trabalhará dando apoio à equipe de ATENDIMENTO e suas atividades serão: COMUNICAÇÃO DIÁRIA COM CLIENTES: Ligações e Mensagens de Cobrança de pendências de clientes via HelpDesk, WhatsApp e Telefone. Atendimento ao Chat de Clientes, WhatsApp de clientes VIP e telefonemas durante todo o expediente. Agendar, Reagendar e Confirmar Reuniões com Clientes Ativos. Resposta de demandas dos clientes em sistema de helpdesk dentro dos prazos estabelecidos. Usar templates de resposta padrão para responder dúvidas de clientes (HelpDesk e Chat). Filtrar e Encaminhar E-mails de pedidos dos clientes para o atendimento. Aplicar pesquisas de satisfação Bimestrais aos clientes (NPS). Bloquear spams. ORGANIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO: Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes. Organização de Tarefas no sistema de Gestão de Projetos (tags de urgência, prazos, responsáveis). Atualizar quadro de controle de prazos diariamente. Atualizar Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban na Parede. Atualizar Google Agenda e Quadro Físico com reuniões semanais. Organizar Tarefas no sistema Online de Gerenciamento de Projetos. ATUALIZAÇÕES E RELATÓRIOS: Atualizar planilhas de Checklist e controle interno da agência. Resposta e encaminhamento à alertas diversos de ferramentas de monitoramento. Abrir tarefas simples para a equipe de Marketing. Ouvir ligações da equipe de vendas dos clientes para detectar possíveis melhorias. Seguir, criar e melhorar tutoriais dos processos da agência. Revisar e preencher dados relatórios semanais internos de tarefas, prazos. Alteração em documentos no PowerPoint ou Google Slides. Criação de Google Meu Negócio. Criar Formulários Diversos. FERRAMENTAS DIÁRIAS: Gmail. Google Agenda; Teamwork – Gerenciador de tarefas. HelpDesk – Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes. Planilhas do Google Drive – Checklists e controles internos da agência. Excel e Google SpreadSheets. PowerPoint e Google Slides. Time Tracking – Sistema de log de tempo por tarefa. Ferramenta de processos e Tutoriais. Ferramenta WYSIWYG para montar landing pages. Slack – Chat interno. LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais. Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads. WhatsApp Empresarial. Dropbox. Trello. OUTRAS FERRAMENTAS: FTP FileZilla. Mailchimp. Plataforma de relatório para os clientes. Pipedrive CRM. Registro.br. Skype.

 

Requisitos:

IMPORTANTE: Leia com MUITA atenção a descrição do cargo abaixo e os requisitos pessoais listados abaixo. REQUISITOS ESTUDANTIS: Somente serão analisados candidatos nas seguintes condições estudantis: Cursando à partir do 3º (Terceiro) Semestre. Cursos: Publicidade, Comunicação, Letras, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Logística, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Turismo, Hotelaria, Secretariado Executivo, Teologia; Disponibilidade de horário – As duas vagas correspondem aos horários: Opção 1: de 8h às 13h (Não se candidate pra essa se estudar de manhã!). Opção 2: de 13h às 19h (Não se candidate pra essa se estudar a tarde!). REQUISITOS PESSOAIS – PERSONALIDADE DESEJADA: Organizado, MUITO ORGANIZADO. Nível de organização: Algumas pessoas mais próximas já te disseram que você tem TOC ou algo parecido… Adora seguir processos e gosta de tudo MUITO anotado e registrado. Você é daqueles que mal alguém começa a falar, já puxa um caderninho ou celular pra anotar. Falar ao telefone é um prazer pra você, mesmo que as pessoas do outro lado sejam desconhecidas. Você consegue se expressar com facilidade, mas não é daquele tipo tagarela que começa a falar e não para nunca mais. Em uma ligação ou debate, você consegue manter a calma e não alterar o volume de sua voz, mesmo que do outro lado a pessoa esteja impaciente ou irritada. Tem facilidade em seguir regras, processos e metodologias previamente estabelecidos (Tutoriais, Respostas template, Arquivos Modelo, etc). Você pensa com frequência: Se já está pronto, pra que fazer tudo do zero? Detalhista e observador: Atenção aos detalhes e à acuracidade dos números entregues. ROTINA é algo importante pra você. Você gosta de previsibilidade e hábitos diários constantes. Você não vê problema algum em checar o WhatsApp e Redes Sociais somente na hora do almoço. EXCELENTE escrita e fala – você tem facilidade pra se comunicar por e-mail, mensagem e já recebeu alguns elogios por seu português impecável. Entende como fundamental a prestação de contas semanal acerca de seu trabalho e fica incomodado se ninguém te supervisiona recorrentemente. Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo. Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente. Focado, ágil, curioso, bem humorado e principalmente, que queira aprender (e MUITO) sobre marketing digital. Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes. Proativo. Antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão. Comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes. Entende como fundamental o trabalho em equipe e a prestação de contas recorrente acerca de seu trabalho. Possuir boa relação interpessoal para trabalho em equipe. Analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online. Ter atenção, hábito de leitura e costuma aprender rapidamente de forma autodidata. DIFERENCIAIS: Com esse tipo de conhecimento ou experiência você sairá na frente dos outros candidatos: Algum tipo de experiência em contato telefônico com público e redação de textos e e-mails (vendas, call center, recepção, etc). Ter realizado algum tipo de estratégia de marketing digital: campanha, site, gestão de redes sociais, disparo de e-mail marketing, etc) – OBS.: Serve até mesmo aquele Blog em WordPress que você fez pra sua tia! Cursos na área (Ex.: Goobec, BSM – Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc).

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ie1291k@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Estágio em Atendimento CS / Tráfego – CVDF.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVDF através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr empregos em Brasília poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.