
Supervisor de Atendimento
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Auxilio creche, entre outros
- Local de trabalho: Brasília – DF
- Horário: A combinar
Atividades:
Elaborar relatórios e apresentações para a gerência sobre os indicadores da área; Assegurar o cumprimento dos prazos de resolução dos processos (solicitações e reclamações); Assegurar o cumprimento dos indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos) e dos quantitativos; Propor melhorias para o setor; Realizar treinamentos e reciclagens; Aplicar avaliações de desempenho e feedbacks; Realizar outras tarefas correlatas as suas atividades.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Turismo, Gestão de Pessoas ou cursos correlatos; Experiência com atendimento ao cliente, técnicas de negociação e poder de argumentação; Experiência com gestão de Centrais de atendimento e BackOffice; Experiência com confecção de apresentações gerenciais; Conhecimento intermediário no pacote Office (destaque para Excel e PowerPoint).
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zo0299i@cvdf.recrutasimples.com Assunto: Supervisor de Atendimento.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Brasília –
Deixe uma resposta