Suporte de Sistemas

Suporte de Sistemas

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Brasília, DF
  • Horário: 8:48 horas/dia, 5 dias/semana, 44 horas/semana, segunda a sexta

Atividades:

Responsável pela solução de chamados de dúvidas no uso do produto padrão e identificação e acompanhamento na solução dos erros. Realiza o atendimento remoto e/ou presencial aos chamados abertos na ferramenta 0800Net e telefone, entre outras atividades.

 

Requisitos:

Deverá atender as seguintes exigências de conhecimento: Ser certificado nas áreas de Gestão de Pessoas e/ou de Gestão Empresarial. Ter experiência comprovada no suporte aos sistemas. Desejável ter as seguintes experiências: Ter experiência no eSocial, Gestão do Ponto Web – GPW, SPED Fiscal, ECD, EFD, Contribuições e REINF, BI – Business Intelligence. Ter conhecimento e domínio em comandos de SQL de banco de dados MSSQL Server e Oracle. Ter conhecimento e domínio das ferramentas de tecnologia dos aplicativos Senior, SGI, LSP, geradores, cubo, com as devidas certificações. Com Webservices da Senior, criação e manutenção. Outras necessidades: Ter disponibilidade para viagens a trabalho para outros estados com duração média de 2 semanas por visita técnica. Ter CNH válida com categoria de habilitação “B” e apto a dirigir. Desejável possuir carro próprio.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.iz4595u@cvdf.recrutasimples.com   Assunto: Suporte de Sistemas – CVDF.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em brasilia botao

empregos em Brasilia botao sp empregos em brasília botao bh  empregos em brasília botao rj empregos em Curitiba-ba empregos em brasília-pr

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Brasília  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.