Assistente Administrativo e Financeiro
- Salário: R$ 2.000,00
- Benefícios: VA ou VR de R$ 663,00 + VT
- Local de trabalho: Brasília/DF
- Horário: 09:00 às 18:00hs – segunda a sexta
Atividades:
Controle de notas fiscais, receber, conferir, dar baixa, registrar; Processo de compras; Emissão de passagens aéreas; Prestação de contas; Conciliação bancária; Rotinas contábeis; Rotinas bancárias.
Requisitos:
Formação em Administração ou Contabilidade e que possuam experiência nas atribuições mencionadas abaixo; conhecimento e habilidade com Excel.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecaobsbvagas2017@gmail.com Assunto: Assistente Administrativo e Financeiro.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Brasília –
Deixe uma resposta