Suporte de Sistemas
- Salário: A Combinar em função da abrangência das áreas certificadas e experiência de suporte
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Horário: 8:48 horas/dia, 5 dias/semana, 44 horas/semana, segunda a sexta
Atividades:
Responsável pela solução de chamados de dúvidas no uso do produto padrão e identificação e acompanhamento na solução dos erros. Realiza o atendimento remoto e/ou presencial aos chamados abertos na ferramenta 0800Net e telefone, entre outras atividades.
Requisitos:
Duração Contratual: Mínimo de 1 ano. Período da Prestação de Serviço: 09/2018 a 08/2019, com possibilidade de renovação. Deverá atender as seguintes exigências de conhecimento: Ser certificado nas áreas de Gestão de Pessoas e/ou de Gestão Empresarial. Ter experiência comprovada no suporte aos sistemas. Módulos do Gestão de Pessoas-GP desejável ter certificação: Administração de Pessoal. Benefícios. Controle do Ponto. Gestão do Ponto Web – GPW. Segurança do Trabalho. Medicina Ocupacional. Treinamento e Desenvolvimento. Área/Gestão do Gestão de Empresarial-GE desejável ter certificação: Suprimentos: Gestão de Compras, Recebimento e Estoques. Mercado: Gestão de Vendas, Faturamento e Outras Saídas. Finanças: Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Plano Financeiro e Orçamentaria e Projetos. Controladoria: Contabilidade, Tributos e Patrimônio. Sênior Documentos Eletrônicos – SDE: Produção e Instalação. Área/Gestão da Tecnologia e Aplicativos desejável ter certificação: Ferramentas do GE e/ou GP. Aplicativos de Tecnologia do GE e/ou GP. Desejável ter as seguintes experiências: Ter experiência no eSocial, Gestão do Ponto Web – GPW, SPED Fiscal, ECD, EFD, Contribuições e REINF, BI – Business Intelligence. Ter conhecimento e domínio em comandos de SQL de banco de dados MSSQL Server e Oracle. Ter conhecimento e domínio das ferramentas de tecnologia dos aplicativos Senior, SGI, LSP, geradores, cubo, com as devidas certificações. Com Webservices da Senior, criação e manutenção. Outras necessidades: Ter disponibilidade para viagens a trabalho para outros estados com duração média de 2 semanas por visita técnica. Ter CNH válida com categoria de habilitação “B” e apto a dirigir. Desejável possuir carro próprio.
Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial EM ANEXO para o e-mail: vaga.iz4595u@cvdf.recrutasimples.com Assunto: Suporte de Sistemas – CVDF.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Brasília –
Deixe uma resposta